PRAZO DE POSTAGEM: até 7 dias úteis!

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

​1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada por e-mail (contato.relicariovida@gmail.com), no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação enviada será respondida no prazo de até 48 horas. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 

​2. Cliente insatisfeito com o produto:

        2.1 Oferecemos troca (por outros produtos disponíveis no nosso site) ou devolução com ressarcimento do valor integral dos produtos. Neste caso, os custos de frete são por conta do comprador. 

        2.2 Somente aceitaremos peças devolvidas em perfeitas condições e sem sinais de uso, acompanhadas de etiquetas e embalagens originais. 
 

3. Produto com defeitos de fabricação:

     3.1 Solicitações efetuadas conforme o prazo estabelecido no item 1 (até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria): Oferecemos troca (por produto similar ou outros disponíveis no nosso site) ou devolução com ressarcimento do valor integral dos produtos. Neste caso, os custos de frete são por nossa conta.

        3.2 Solicitações fora do prazo estabelecido no item 1 (após 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria): A Relicário Vida estabelece garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação. Em solicitações fora do prazo estabelecido oferecemos troca (por produto similar ou outros disponíveis no nosso site), sendo os custos de frete arcados pelo cliente. 

        3.3 Somente aceitaremos peças devolvidas sem sinais de mau uso, acompanhadas do certificado de garantia. 

 

​4. Todos os procedimentos só serão efetivados após o recebimento do(s) produto(s) no ateliê, em condições de acordo com os itens 2.2 ou 3.3.

​5.  Após recebimento do(s) produto(s) no ateliê, temos o prazo de até 15 (quinze) dias corridos para postagem do(s) produto(s) ou ressarcimento do valor. ​